Página Inicial Imprensa Noticias Abertas as inscrições para encontro preparatório ao Fórum Mundial da Água

Abertas as inscrições para encontro preparatório ao Fórum Mundial da Água

(0 votos)

Estão abertas inscrições para o Encontro Regional Nordeste: Gestão Participativa e Social da Água, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de setembro, em Fortaleza. O evento é preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água de 2018, que acontecerá em Brasília. Durante o evento, será debatida a participação social e compartilhada na gestão das águas, abordando as tecnologias locais aplicadas em território brasileiro. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site www.rebob.org.br.

Encontro Regional Nordeste é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, e da Rede Brasil de Organismo de Bacias Hidrográficas (Rebob), contando com o apoio da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos – COGERH.

Além de Fortaleza, Foz do Iguaçu (Sul), São José do Rio Preto (Sudeste), Cuiabá (Centro-Oeste) e Palmas (Norte) também receberão encontros regionais, que são preparatórios para o 8º Fórum Mundial da Água de 2018.

Ler 202 vezes Última modificação em Quarta, 30 Agosto 2017 11:52