PUBLICAÇÕES – MALHA D´ÁGUA SISTEMA ADUTOR

 

Em atendimento ao item 50.2 da Seção I. Instruções aos Licitantes (ITB) do Edital de Licitação – Solicitação de Ofertas – RFB Nº 20200001/CCC/SRH, que tem como objeto a “Contratação dos Estudos, Planos, Design (Projeto Executivo) e Execução das Obras do Sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central (SAB – SC), parte do Projeto Malha D’água para o abastecimento de água tratada de 9 (nove) sedes municipais e 38 (trinta e oito) distritos selecionados, no Estado do Ceará, Brasil”, a Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH publica a Notificação da Adjudicação (Carta de Aceitação), anexados os Formulários de Divulgação da Propriedade Beneficiária do Consórcio Águas do Sertão.

 

“50.2
A Notificação da Adjudicação deverá ser publicada no site do Contratante, com acesso gratuito, se disponível, ou em pelo menos um jornal de circulação nacional no país do Contratante ou no Diário Oficial. A publicação deverá incluir o Formulário de Divulgação da Propriedade Beneficiária do Licitante selecionado, se especificado no ITB 51.1. O Contratante deverá também publicar a Notificação da Adjudicação na versão online do UNDB”.

 

 


PUBLICAÇÕES – MALHA D´ÁGUA – ENGENHEIRO

 

Em atendimento ao item 32. Notificação de Adjudicação, da Seção 2. Instruções aos Consultores (IAC), da Solicitação de Propostas originada pelo Aviso de Manifestação de Interesse nº 20200001/CEL04/SRH e que tem como objeto a “Contratação de Serviços Técnicos Especializados de Engenharia para Atuação como Engenheiro conforme Condições do Contrato do Livro Amarelo (Yellow Book) da Federação Internacional de Engenheiros de Consultoria – FIDIC, Segunda Edição, 2017, para Design (Projeto Executivo) e Construção do Sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central, Integrante do Projeto Malha D’água”, a Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH, publica o Aviso de Adjudicação do Contrato nº 02/PSGH/SRH/CE/2022, anexados os Formulários de Divulgação da Propriedade Beneficiária do Consórcio TPF Engenheria Ltda / KL Serviços de Engenheria S/A.

 

“32.2

O Aviso de Adjudicação do Contrato será publicado no website do Cliente, se disponível, sem restrição alguma de acesso, ou em pelo menos um jornal de circulação nacional no País do Cliente, ou no diário oficial. O Cliente também publicará o aviso de adjudicação do contrato no portal eletrônico UNDB”.