25 anos Cogerh: Companhia será homenageada durante evento PfoR Ceará

24 de novembro de 2018 - 10:16

Mais uma atividade alusiva aos 25 anos de história da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) vai ocorrer. Desta vez ,a homenagem será durante a semana de workshops PfoR Ceará: Aprendizados e Novos Desafios, organizada pelo Instituto de Pesquisas do Ceará (Ipece) e Banco Mundial.

Na ocasião, haverá a entrega da medalha Francisco Gonçalves de Aguiar ao professor de Recursos Hídricos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Jerson Kelman e ao Secretário dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Francisco Teixeira. A comenda é uma das maiores honrarias do setor de Recursos Hídricos do Ceará e homenageia personalidades que contribuíram notadamente para a conservação dos recursos hídricos do estado do Ceará. O Conselho Estadual de Recursos Hídricos aprovou a entrega das comendas no ultimo dia 20 de novembro, durante sessão extraordinária.

O momento também será espaço para o lançamento do Selo Comemorativo aos 25 anos da Companhia. Na programação do PfoR Ceará do dia 30, haverá o workshop: Gestão de Recursos Hídricos e Qualidade de Água, com duas mesas: Experiências Nacionais e Experiências Internacionais. Farão parte da mesa o diretor-presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, o Secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, e o Presidente da Funceme, Eduardo Sávio Martins.

PfoR CEARÁ

O evento acontece entre os dias 26 a 30 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Oeste – Mezanino 2 – Salas 01 e 02), em Fortaleza. O objetivo é debater as diversas ações que o Governo do Ceará vem adotando a partir da implementação do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará (PforR). Confira, abaixo, toda a programação do PfoR Ceará: Aprendizados e Novos Desafios.

Saiba mais sobre o PFOR Ceará AQUI

Acesse a Programação e as Inscrições aqui: http://agenda.ipece.ce.gov.br/pforr/