Abertas inscrições para 1º Passeio Ciclístico das Águas

26 de fevereiro de 2020 - 13:23

Evento ocorre em alusão ao Dia Mundial da Água; Inscrições podem ser feitas até o dia 13/03

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) promoverá, no próximo dia 22 de março, o 1º Passeio Ciclístico das Águas. O evento marca a abertura das comemorações ao Dia Mundial da Água e chama atenção para o uso consciente da água e preservação dos recursos hídricos.

Com concentração prevista para 6h30 e largada às 7h, os participantes vão iniciar o passeio no Parque Estadual do Cocó, em frente ao Anfiteatro, com opções de percurso de 4km e 12km. O evento tem como público-alvo colaboradores do Sistema Estadual de Recursos Hídricos, familiares e amigos.

Os interessados em participar do I Passeio Ciclístico das Águas poderão fazer a pré-inscrição de 20 de fevereiro a 13 de março, através deste link. A confirmação da inscrição será realizada por meio da entrega de uma lata (ou 400g) de leite em pó, que será doada em ação social ao Iprede. A entrega deverá ser feita na sede da Cogerh (Rua Adualdo Batista, 1550 – Parque Iracema), das 8h às 12h ou das 13h às 17h. As informações sobre o percurso e demais regras do passeio devem ser conferidas no regulamento oficial do evento, disponível abaixo.

Regulamento Oficial

De acordo com o presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, o evento mostra a preocupação da Companhia em mobilizar a sociedade em prol da importância e preservação dos Recursos Hídricos. “A interface com a sociedade é essencial para processo de conscientização sobre o uso racional da água. Levar os colaboradores da Cogerh e expandir essa mobilização a familiares e amigos representa um passo importante na busca pela tomada de consciência por parte de todos. A preservação dos Recursos Hídricos precisa definitivamente entrar na rotina do Fortalezense”, frisou João Lúcio sobre a importância do evento.

Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas para quem desejar participar. O evento vai dispor ainda de unidade de suporte de saúde, fornecimento de lanche pós chegada, além de 3 (três) postos de hidratação ao longo dos percursos do passeio ciclístico. Também serão entregues kits aos 150 primeiros inscritos.

Serviço

1º Passeio Ciclístico das Águas

Data: 22/03/2020

Local: Parque Estadual do Cocó (Largada e Chegada)

Horário: 7h (largada)

Pré-inscrição

Regulamento