Arraiá do Cambeba hoje e amanhã, no Centro de Convivência

26 de junho de 2014 - 12:22

Casa cheia é o que se espera para hoje e amanhã – quinta e sexta-feira, ou dias 26 e 27 junho –, sempre no horário das 12 às 13 horas – no Centro de Convivência do Servidor Estadual, quando será realizado o “Arraiá do Cambeba”. Quadrilha improvisada, distribuição de brindes, apresentação de coral e outros momentos recreativos comemorativos aos festejos juninos, são algumas das atrações.

A iniciativa é da Escola de Gestão Pública, da SEPLAG-Secretaria do Planejamento e Gestão, e mas a animação é destinada a todos os servidores/colaboradores dos órgãos estaduais sediados no Centro Administrativo Virgilio Tavora ou Centro Administrativo da Cambeba.

PROGRAMAÇÃO

O encontro se dará sempre das 12 às 13 horas, tendo como local o Centro de Convivência do Servidor Estadual. Portanto, hoje, quinta-feira, as atenções estarão voltadas, inicialmente, para a Apresentação do Coral da Seplag, seguida dos momentos recreativos como Adivinhações com Distribuição de Brindes e Distribuição de Santinhos, onde estão escritas a Simpatias de São João.

Amanhã, sexta-feira, haverá Pescarias e Jogos de Argolas com distribuição de Brindes e encerramento com uma Quadrilha Improvisada, formada pelos presentes.

Assessoria de Comunicação da SRH/CE

Fort. 26/06/2014