Biblioteca da SRH emprestará livros de Literatura

23 de janeiro de 2013 - 12:07

 

Uma forma de colaboração espontânea e de resultados consideráveis para o enriquecimento do conhecimento individual, acaba de ser idealizada pela CADM-Celula Administrativa, da COAFI, para todos os servidores/colaboradores da Secretaria dos Recursos Hídricos. Trata-se do projeto de implantação do Setor de Literatura na Biblioteca da SRH, que fará o controle, o arquivamento e os empréstimos entre os funcionários interessados na leitura de livros doados àquela biblioteca.

Todo aquele servidor/colaborador ou mais pessoas podem doar compêndios de literatura de qualquer autor, nacional ou estrangeiro, escrito em língua portuguesa, contanto que os livros doados estejam em estado de bom uso. Com isto, a Biblioteca da SRH que já reúne, há anos, livros e projetos sobre diversas áreas da engenharia civil e de técnicas de açudagem, canais, adutoras e outras obras hídricas, relativos, ainda, à legislação jurídica estadual e federal concernente aos recursos hídricos, estará também apta a repassar, na forma de empréstimos, as publicações de conteúdos literários.

Quem desejar já pode fazer suas doações de livros ou de coleção de livros, criando um acervo de publicações da Biblioteca da SHR, que estabelecerá as regras para emprestá-los, cuidando, também, do controle burocrático.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 23/01/2013