Ceadm realizará 5ª Feira o 2º Encontro de Gestores e Colaboradores da SRH

7 de dezembro de 2009 - 11:50

A Ceadm-Celula Administrativa da Coafi-Coordenadoria Administrativo-Financeira realizará, das 8 às 17 horas de quinta-feira, dia 17, no CEU-Condomínio Espiritual Uirapuru (próximo ao estádio Castelão), o  2º Encontro de Gestores e Colaboradores da SRH que encerrará o programa de apresentações e debates, denominado  a “SRH Face a Face”, realizado no decorrer dos meses de outubro e novembro últimos, no auditório do edifício Seinfra/SRH, no Cambeba, com a presença, em todas essas reuniões, do Secretário Cesar Pinheiro, Secretário Adjunto Daniel Sanford Moreira, Coordenadores e demais colaboradores da Secretaria.

Será um workshopp em que a Orientadora da Ceadm, Fátima Montezuma, também idealizadora e promotora do “SRH Face a Face”, pretende, através de seu valioso e justificado esforço avaliar não só os quesitos postos em discussão por cada setor mas buscar uma maior integração de desempenho e realizações setoriais da Secretaria.. Na verdade realiza uma mobilização de grandes resultados entre todos que fazem a SRH, dentro do objetivo de promover a união de trabalho. O êxito do programa “SRH Face a Face” trouxe considerável evolução nos trabalhos internos e externos, no relacionamento interpessoal dentro da SRH e com suas vinculadas administrativamente e nos índices de avaliação entre cada uma das secretarias estaduais.

Tendo em vista que citado Encontro se dará fora da sede da SRH, está sendo tratado do aluguel de ônibus para o transporte, naquele dia, na ida e na volta, dos gestores e colaboradores entre a sede da Secretaria e o local de realização do encontro.

Assessoria de Imprensa da SRH
Fort. 07/12/2009