Cogerh lança licitação para Cadastro e Regularização de Uso de Recursos Hídricos

14 de maio de 2021 - 15:52

Manifestações de interesse devem ser enviadas até o dia 27 de maio

O Governo do Estado do Ceará, através da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), lançou licitação para contratação de empresa de consultoria para desenvolvimento de serviços técnicos de identificação, atualização cadastral e apoio à regularização dos usuários de recursos hídricos nas doze bacias hidrográficas do Estado.

Os trabalhos vão subsidiar a gestão dos recursos hídricos do Estado, apoiando a implantação dos instrumentos de gestão após a identificação da demanda atuante nos vários sistemas hídricos monitorados pela Cogerh.

As empresas interessadas em participar da seleção deverão encaminhar, até às 16h do dia 27 de maio de 2021, portfólios demonstrando que possuem as qualificações e experiências requeridas em serviços de consultoria similares e compatíveis com o objeto da presente contratação.

A contratação será realizada dentro da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD, no âmbito do Projeto de Apoio à Melhoria da Segurança Hídrica e Fortalecimento da Inteligência na Gestão Pública do Estado do Ceará.

Processo de seleção

Veja as orientações para envio/ entrega correta de documentos e manifestação:  Clique Aqui