Com participação da SRH, live aborda a história da água no semiárido do NE

9 de junho de 2020 - 17:28

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Sedet,  por meio da Secretaria Executiva do Agronegócio (SAN), vai realizar nesta quarta-feira (10), às 10h, uma live sobre a história da água no semiárido do Nordeste, com participação do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da SRH, Ramon Rodrigues.

A live será liderada pelo secretário executivo de agronegócio Silvio Carlos e contará também com a participação do ex secretário da SRH, Prof. Hypérides Macedo (Sedet) e Presidente da Câmara Setorial da Água, Francisco Viana  e o engenheiro agrônomo Renato Ribeiro.

Conheça o palestrante

Secretario Executivo de Planejamento e Gestão Interna da SRH: Ramon Flávio Gomes Rodrigues

Engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Federal do Ceará e MBA em Administração pela UECE. Servidor público da Secretaria dos Recursos Hídricos. Ocupou diversos cargos, como: coordenador geral do Projeto de Desenvolvimento Urbano (PROURB), da SRH, no período de 1997 a 1999; foi Secretário Adjunto dos Recursos Hídricos do Ceará, de 2001 a 2002; ocupou o cargo de diretor do Departamento de Desenvolvimento Hidroagrícola da Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, de 2003 a 2010; e foi secretário substituto da Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, de 2003 até 2008. Em 2010 foi secretário executivo da SRH. Em 2011 retorna ao Ministério da Integração Nacional para ocupar os cargos de Assessor do Ministro, e Secretário Nacional de Irrigação em 2012. Desde 2012 a 2014 assumi o cargo de Secretário Executivo da SRH.

Para participar da live acessar o link: https://bit.ly/2Xc1ryY