CONERH empossará amanhã, dia 27, seus novos Conselheiros

26 de novembro de 2012 - 11:55

Sob a presidência do seu titular nato, Secretário dos Recursos Hídricos, Cesar Augusto Pinheiro, o CONERH-Conselho dos Recursos Hídricos do Ceará realizará, às 09 horas de amanhã, dia 27, no auditório multiuso do Contro de Convivência do Servidor Público Estadual, no Cambeba, sua 60ª Reunião Ordinária quando dará posse aos seus novos Conselheiros e Suplentes, ao Secretário Executivo e Assessor Jurídico que integrarão aquele colegiado durante o biênio 2012-2014.

Ocorrerá, também, a renovação das Câmaras Técnicas que desenvolverão Estudos sobre Lançamento de Efluentes e Enquadramento dos Corpos Hídricos; criação de novas Câmaras Técnicas sobre Reuso de Água, Outorga, Fiscalização e Segurança de Barragem. Conforme ainda a pauta dos trabalhos, o CONERH fará a apreciação da Instrução Normativa de Cobrança de Água Bruta, de responsabilidade da COGERH-Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, vinculada da SRH.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 26/11/2012