Confirmado 4º Arraiá da Integração para depois de amanhã

24 de junho de 2013 - 12:20

 

Está confirmado para a partir do meio-dia de depois de amanhã, quarta-feira, dia 26, no Sítio Santa Fé, propriedade do Secretário dos Recursos Hídricos, Cesar Pinheiro, o 4º Arraiá da Integração acontecimento que reunirá dirigentes e servidores/colaboradores da SRH, COGERH e SOHIDRA num animado São João de muitas comidas típicas, gratuitas, e aluás, sucos e refrigerantes (bebida alcoólica poderá ser levada).

Sem cálculo de consumo, as iguarias juninas constarão de Arroz Branco, Baião de Dois, Vatapá de Frango, Creme de Galinha, Paçoca de Carne de Sol, Espetinhos de Carne e de Queijo, Bolo de Milho, Cocada, Pé de Moleque, Canjica e Mungunzá além de sucos e refrigerantes.

A animação da festa estará por conta da banda do Pintinho do Acordeon, vindo diretamente de Limoeiro do Norte para agitar os dançarinos do São João no 4º Arraiá da Integração.

Segundo a Comissão Organizadora, formada pelos representantes da SRH Moacir Lima, Andréa e Lorena, pela COGERH, a Lara, e pela SOHIDRA, a Amanda haverá um ônibus à disposição dos dirigentes e servidores/colaboradores que não queiram ir em seus próprios transportes ou carona. O coletivo sairá às 11h45min de frente da SRH, indo para a COGERH e SOHIDRA de onde seguirá, às 12 horas, para o Sítio Santa Fé.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 24/06/2013