Congresso de Gestão Pública do Estado, em novembro

11 de outubro de 2013 - 14:59

Acham-se abertas, desde o dia 07 deste mês – estendendo-se até o dia 07 de novembro -, as inscrições para participação do Congresso de Gestão Pública 2013 que a Escola de Gestão Pública do Governo do Estado realizará nos dias 27 e 28 de novembro próximo, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Destinado aos servidores públicos e administradores estaduais o evento conta com o apoio da Rede Estadual de Escolas do Governo do Ceará.

Também se acham abertas as inscrições para relatos de experiências e pôsteres, de igual modo de interesse dos servidores e administradores públicos do Estado. Estas inscrições poderão ser feitas até o dia 20 do corrente mês de outubro. Ambas inscrições podem ser feitas – e obtidas outras informações – através do e-mail ww.egp.ce.gov.br.

Citado Congresso terá como tema geral “Olhar e Estratégias: uma Gestão Pública para a Sociedade”, assuntos centrados em: a) Relatos de Experiências e Pôsteres – Transparência e Controle Social, Mobilidade Urbana e Gestão de Pessoas por Competências; b) Mesas de Discussão – Cidades Inteligentes, Parceria Público Privada-PPP e Gestão Orientada para Resultados.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 11/10/2013