Dados ao Catálogo Eletrônico devem ser entregues até dia 29

23 de fevereiro de 2012 - 13:00

 

Dados ao Catálogo Eletrônico devem ser entregues até dia 29

Os coordenadores, orientadores de células, supervisores de núcleos, ouvidora e demais servidores/colaboradores da SRH deverão devolver, já devidamente preenchido com os dados solicitados, o formulário que lhes foi encaminhado, via e-mail, e que servirá na elaboração do Catálogo Eletrônico de Serviços do Estado do Ceará. A referida decisão ocorreu ao final da reunião, realizada sexta-feira gorda de carnaval, último dia 17, com a representante da Seplag, Verônica Santos, que detalhou sobre as finalidades das informações que estão sendo solicitadas e seu aproveitamento. A reunião serviu, também, como Oficina de Capacitação, uma vez que todos os presentes foram convidados a colaborar com os objetivos do Catálogo.

Citado encontro, havido na Sala de Reunião da SRH, contou a participação do Secretário Cesar Augusto Pinheiro, da Secretária Executiva, Rita de Cassia Rodrigues Pereira, Coordenadores, Orientadores de Células, Supervisores de Núcleos e demais servidores/colaboradores da SRH.

Já preenchido, o formulário deverá ser encaminhado, até a data acima citada, ao Orientador Bruno Rodrigues, da CEINF-Célula de Informática da Coordenadoria Administrativo-Financeira, um dos canais de encaminhamento dos dados coletados destinados a compor o Catálogo Eletrônico de Serviços do Estado do Ceará, o qual vai gerar o sistema denominado Carta de Serviços ao Cidadão que acaba de ser desenvolvido pela Seplag, objetivando cadastrar os serviços prestados por todos e cada um dos órgão da administração estadual. O objetivo final é subsidiar a sociedade cearense e, individualmente, a cada cidadão para quem se acham destinados os serviços públicos estaduais de qualquer natureza.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 23/02/2012