EGP realiza pesquisa para o Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

14 de janeiro de 2013 - 12:51

A CEADM-Celula Administrativa da COAFI/SRH enviou a todos os servidores/colaboradores desta Secretaria o formulário de pequisas que a EGP-Escola de Gestão Pública, da SEPLAG, realiza, neste momento, objetivando a tomada de informações para a Pesquisa de Elaboração do Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas-PTDEP , permitindo conhecer o pensamento e as necessidades dos servidores/colabores sobre Cursos de Treinamento em 2013 e 2014 no serviço público estadual.

A EGP fica na avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n – Cambeba (onde foi a sede da SOHIDRA) – telefones para contatos 3101.3844 – Educação Presencial 3101.3814 e Educação a Distância – 3101.3877 – site – www. egp.ce.gov.br

Prezado(a) Servidor(a),

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, cuja missão é desenvolver o processo educacional em gestão pública para servidores/empregados públicos, visando o aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, obteve, no ano de 2012, grandes conquistas e avanços. Tudo isto, temos consciência, não teria sido possível sem a peça fundamental deste processo: VOCÊ SERVIDOR, VOCÊ SERVIDORA.

Prosseguiremos nossa caminhada, aprendendo e crescendo cada vez mais.

Estamos na fase de elaboração do nosso PLANO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (PTDEP 2013/2014) e contamos com sua importante colaboração! Veja como você pode participar deste processo:

1. Conheça nossos cursos visitando o site www.egp.ce.gov.br. Lá você encontra as informações sobre cada curso ofertado que o(a) ajudarão na escolha do mais adequado para atender suas necessidades e anseios.

  1. Responda a pesquisa, selecionando quais cursos você tem interesse em participar no biênio 2013/2014

a. É importante lembrar que você só poderá escolher 3 eixos e, dentre eles, 5 cursos.

b. O link para a pesquisa é: http://sistemas4.seplag.ce.gov.br/limesurvey/index.php?sid=47427&newtest=Y&lang=pt-BR

Sua participação na pesquisa contribuirá para que continuemos trabalhando para melhor atendermos às necessidades dos(as) servidores(as) no tocante à formação.

Agradecemos antecipadamente sua participação.

Escola de Gestão Pública do Ceará