Festa no aniversário do Secretário Cesar Pinheiro

22 de novembro de 2013 - 13:40

Na manhã de hoje, dia 22, dirigentes e servidores/colaboradores da Secretaria dos Recursos Hídricos prestaram significativa homenagem ao titular da SRH, Cesar Augusto Pinheiro, pelo transcurso, ontem, dia 21, do seu aniversário natalício. Sua esposa, dona Silvia Pinheiro, também prestigiou a distinção realizada na Sala de Reunião da Secretaria, diante de uma mesa com flores, refrigerantes e de um grande bolo, saboreado pelos presentes logo após cantar o “Parabéns pra Você”.

Cesar Pinheiro foi saudado, na ocasião pelo Secretário Executivo da SRH, Ramon Rodrigues, que enalteceu “a estima e respeito conquistados” pelo aniversariante junto a quantos fazem o Sistema SRH – Secretaria e as vinculadas Cogerh e Sohidra. Ressaltou que as conquistas do titular da SRH “revelam-se não só no relacionamento de trabalho e amizade, interno e externamente, mas nos resultados alcançados por sua administração, que muito tem a mostrar e, com certeza, serão reconhecidos”.

Como nos anos anteriores, ao agradecer a homenagem, o Secretário Cesar Pinheiro declarou-se emocionado e agradecido pela colaboração havida de todos, amigos e servidores/colaboradores, para com a sua gestão administrativa a frente da SRH.

Assessoria de Comunicação da SRH/CE

Fort. 22/111/2013