Funceme exporá amanhã, na reunião do CONERH, suas previsões de chuvas neste ano

18 de fevereiro de 2013 - 13:39

 

Em sua 62ª Reunião Ordinária, que será realizada a partir das 9 horas de amanhã, dia 19, tendo como local o auditório – 1º andar – do edifício-sede da SRH/SEINFRA, o CONERH-Conselho de Recursos Hídricos do Ceará, dentre outros assuntos em pauta, ouvirá apresentação sobre o desempenho do Programa Água Doce do Estado do Ceará, coordenado pela SRH através da sua COINF-Coordenadoria de Infraestrutura.

Também ouvirá a apresentação, a cargo da FUNCEME-Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, da SECITECE-Secretaria de Ciência, Tecnologia e Estudos Superiores, a abordagem detalhada sobre as previsões de chuvas para a quadra invernosa deste ano no Estado. Dirigentes e técnicos da FUNCEME atenderão a solicitação do colegiado, cujos membros se acham interessados em melhor conhecer as perspectivas de chuvas sobre o território cearense, em 2013.

A pauta da citada reunião do CONERH prevê Informes Gerais, aprovação da Ata da 61ª Reunião Ordinária do colegiado, as apresentações acima referidas e facultada a palavra para quem quiser fazer uso durante o encontro.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 18/02/2013