Gestão dos recursos hídricos cearense será destaque em Seminário na Bahia

6 de novembro de 2019 - 09:42

O modelo da gestão hídrica do Ceará, frente aos desafios do semiárido, será apresentado pelo secretário Francisco Teixeira

O modelo de sucesso da gestão dos recursos hídricos cearense será destaque em plenária na próxima quinta-feira (7), durante o “X Seminário de Gestão dos Sisars e Centrais”, realizado pelo Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar). O evento acontece em Salvador – Bahia, com o tema “Universalização do acesso à água – Desafios do saneamento Rural”. A apresentação será realizada pelo secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira.

O evento terá participação das Centrais de Associações Comunitárias para Manutenção dos Sistemas de Saneamento da Bahia, Sistemas Integrados de Saneamento Rural do Ceará e Piauí e do Instituto Sisar. Além do secretário Teixeira, representantes da Cagece, Secretaria das Cidades e Sisar representam o Estado do Ceará.

A participação da Secretaria dos Recursos Hídricos será incluída na Plenária 7: Saneamento x Meio Ambiente e Recursos Hídricos: Ações Integradas para Proteção Ambiental e Convivência com o Semiárido, com o tema: Gestão de Recursos Hídricos Frente ao Desafios do Semiárido.

Serviço:

X Seminário de Gestão dos Sisars e Centrais

Palestrante: Secretário Francisco Teixeira

Data e Horário: 07/11/2019 – 10:20 às 12:00 hs.

Local: Auditório da União dos Prefeitos da Bahia, Salvador – BA