I Corrida Águas recebe inscrições até esta quinta-feira

29 de junho de 2018 - 14:49

Estão abertas até a próxima quinta-feira (22/10) as inscrições para I Corrida das Águas. A prova acontece no dia 24 de Outubro, às 6:30h no Complexo do Cambeba. Para se inscrever, basta clicar aqui

O servidor poderá participar correndo ou caminhando, o percurso para a corrida será de 5,8km e para a caminhada de 2,9km dentro do Centro Administrativo do Cambeba.
A programação inclui ainda várias atividades de lazer e saúde para os servidores e familiares. Duas Tendas Temáticas sobre Recursos Hídricos, preservação da Água e Meio Ambiente serão montadas para levar informações e serviços aos servidores e seus familiares.
Inscrições: O servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página eletrônica site da SRH e entregá-la devidamente assinada com um garrafão de água mineral de 5 litros à Célula Administrativa da SRH.
No dia da prova, o servidor inscrito receberá o kit corrida a partir das 6h30min e, em seguida participará do aquecimento com Educador Físico.
As águas minerais arrecadadas serão entregues para comunidades carentes atingidas pela seca no Estado do Ceará.
Premiação – Serão premiados com troféu os 3 primeiros colocados na Corrida.

SERVIÇO – Outras informações (regulamento, percurso e campanha da água) estão disponíveis no site da SRH, SOHIDRA, FUNCEME e COGERH a partir de segunda – feira, dia 19/10 ou pelos telefones 3101-4035 (Silvana) ou 3101-4022 (Andréa ou Edison).