Lançado edital para geração de energia fotovoltaica em áreas do Castanhão

16 de outubro de 2018 - 16:17

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos, tornou público, o edital de procedimento de manifestação de interesse para a elaboração de estudos técnicos destinados ao aproveitamento de áreas do canal adutor Castanhão – RMF, em regime de concessão de uso de bem público, para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica, a ser consumida pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) e pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).

Poderão participar deste Edital, pessoa jurídica, de direito público ou privado, individualmente ou reunidos em grupo. As propostas poderão ser apresentadas até o dia 30 de outubro de 2018. A divulgação do resultado da seleção das propostas ocorrerá em 3 de dezembro de 2018. Para maiores esclarecimentos encontra-se disponível o endereço eletrônico: editalpmiplacassolares@srh.ce.gov.br.

Os interessados poderão obter cópia do edital e do termo de referência, nas versões em português e inglês, na Sede da Secretaria, localizada na Av. Ministro José Américo, s/n – Ed. SRH/SEINFRA – Térreo – Cambeba – Fortaleza, Estado do Ceará, no horário de 8h às 17h de segunda a sexta-feira ou então clicando nos links abaixo:

Edital e termo de referência em português

Edital e termo de referência em inglês