Oficina de integração debate planejamento interno da gestão hídrica

30 de outubro de 2019 - 09:48

Dentro das ações estratégicas do Governo do Ceará, a Secretaria dos Recursos Hídricos realizou na última terça-feira (29) uma Oficina de Integração e Transparência Interna, visando contribuir com o planejamento das ações desenvolvidas na SRH e suas vinculadas Cogerh, Sohidra e Funceme.

Segundo o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da SRH, Ramon Rodrigues, a oficina faz vistas ao cumprimento das missões e dos objetivos institucionais. “Nós temos uma relação com a Secretaria de Planejamento que nos motiva na realização de ações como essa, de integração entre todos os servidores e colaboradores, montando estratégias para a continuação de um trabalho que vem sendo realizado pela gestão hídrica no Ceará”.

A oficina contou com a apresentação dos cinco coordenadores da SRH, além do assessor de controle interno e do assessor jurídico. Participaram também do evento o superintendente da Sohidra, Yuri Castro, presidente da Cogerh, João Lúcio Farias e presidente da Funceme, Eduard

o Sávio.

O secretário executivo da SRH, Dedé Teixeira, ressaltou a importância de ações de integração para a gestão. “o governador Camilo Santana tem feito uma gestão baseada no diálogo, na integração dos servidores. Essa oficina tem o papel de aprofundar as ações desenvolvidas no âmbito da SRH e suas vinculadas, com discussão e apresentação dos nossos servidores sobre o papel de cada um na gestão hídrica do Estado. Cada um, desde aquele que ajuda a tirar Xerox, ao coordenador, todos tem papel importante nesse grande trabalho que a SRH vem realizando no Estado para que todos os cearenses tenham água”.

Participaram das apresentações a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Heloísa Helena, coordenadora de Infraestrutura dos Recursos Hídricos, Mércia Cristina, coordenadora Administrativa Financeira, Isabel Carvalhedo, coordenador de Tecnologia da Informação, Fernando Pereira, coordenador de Recursos Hídricos e Gestão, Carlos Magno, assessora de controle interno e ouvidoria, Germana Brito e o assessor jurídico Ricardo Veras.