Programa Malha D’água: SRH divulga Manifestação de Interesse

8 de dezembro de 2020 - 09:03

O Governo do Ceará, através da Secretaria de Recursos Hídricos (SHR) disponibiliza nesta terça-feira (08) o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) para contratação de serviços técnicos especializados de engenharia para atuação no design (projeto executivo) e na obra de implantação do Sistema Adutor Banabuiú-Sertão Central, integrante do Projeto Malha D’água.

O engenheiro, contratado conforme a modalidade de execução do yellow book da Federação Internacional de Engenheiros de Consultoria – FIDIC, será responsável pela administração da elaboração do desing e subsequente supervisão da obra, além da emissão de instruções, certificação de pagamentos e determinações complementares da obra. Além disso, o contratado será responsável pela celebração de acordo entre o dono da obra e o empreiteiro.

O Projeto Malha D´àgua consiste na implantação de sistemas adutores a partir de açudes resilientes à seca, interligando-o diretamente às localidades beneficiadas. A localização da estação de tratamento, junto à fonte hídrica, garantirá o padrão adequado da qualidade da água tratada ao longo da adutora. O sistema prevê o abastecimento não apenas dos grandes centros urbanos, mas também das sedes distritais daqueles municípios contemplados.

 

Serviço: 

Manifestação de Interesse – Clique Aqui

Termo de Referência – Clique Aqui

Diário Oficial do Ceará – Clique Aqui