Relatório de gestão dos recursos hídricos do Ceará será apresentado na AL

16 de novembro de 2022 - 09:46

A Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), vai realizar, na próxima segunda-feira (21), a apresentação do Relatório de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado na Assembleia Legislativa. A apresentação foi solicitação da Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da AL.

Na ocasião, o secretário dos Recursos Hídricos Francisco Teixeira, vai apresentar o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Hídricos (Sigerh), suas atividades e projetos em andamento, além de todas as ações realizadas nos últimos 8 anos.

Além dos deputados da AL e da equipe da SRH, foram convidados para a apresentação representantes da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) e Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), órgãos que também compõem o Sistema Hídrico do Ceará.

Serviço

Apresentação do Relatório de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado na Assembleia Legislativa

Data: 21/11/2022
Local: Complexo das Comissões Assembleia Legislativa