Retomado o programa “SRH Face a Face”

14 de março de 2012 - 16:43

Coordenadora Nice Maria da Cunha fala sobre ações da CGERH

Com a Apresentação a cargo da Coordenadora Nice Maria da Cunha Cavalcante e equipe, a CGERH-Coordenadoria de Gestão dos Recursos Hídricos expôs os resultados do seu desempenho no ano passado, as suas dificuldades e metas que aquele setor se propõe alcançar no para o corrente exercício. Com isto, foram retomadas as atividades do Programa “SRH Face a Face”, anualmente aplicado pela CEADM-Celula Administrativa, da Coordenadoria Administrativo-Financeira, e que objetiva promover a integração das ações desenvolvidas pelas coordenadorias e o fortalecimento da gestão de forma que venha a atender a missão da Secretaria dos Recursos Hídricos.

 

O encontro realizado na tarde da última segunda-feira, dia 12, ocupou o auditório do edificio-sede da SRH/SEINFRA, reunindo a Secretária Executiva, Rita de Cassia Rodrigues Pereira, Coordenadores, Orientadores de Celulas, Supervisores de Núcleos, servidores/colaboradores e representantes da COGERH, empresa vinculada a SRH. Enriquecendo os trabalhos, o encontro também teve a participação de Flora Teles, da Escola de Gestão Pública do Estado, que a convite explanou sobre preocupação funcional por um esforço conjugado, numa visão administrativa que leve a alcançar as metas setoriais planejadas.

 

Por último, falou Júlia Colares, Coordenadora do Programa Seguro-Desemprego do SINE-IDT, ocasião em que anunciou com entusiasmo que, conforme a determinação do Ministério Público do Trabalho, da 7ª Região – promo nº 000.751.2011.07.000-0 e regulamentação do CONERH, Nº 04/2011, a carteira de acesso do pescador profissional nos açude públicos estaduais, monitorados pela COGERH, passará a ser exigida como documento obrigatório por ocasião do requerimento do seguro-desemprego, concedido durante o período de defeso da piracema.

 

Outros encontros do “SRH Face a Face” se seguirão no decorrer do ano a cargo de cada Coordenadoria e Assessoria da SRH. Os resultados das Apresentações – resultados do desempenho, dificuldades e metas prendidas por cada um dos setores – serão reunidas pela CEADM e levadas ao conhecimento dos titulares da SRH, inclusive as sugestões decorrentes dos debates ocorridos durante a exposição de cada um dos apresentadores.

 

 

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 14/03/2012