Secretário dos Recursos Hídricos se reúne com a Associação dos Servidores da SRH

15 de julho de 2014 - 14:39

O Secretário dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Rennys Frota, reuniu-se na manhã desta segunda-feira(14) com integrantes da Associação dos Servidores da Secretaria dos Recursos Hídricos e da Superintendência de Obras Hídráulicas. O objetivo do encontro foi tratar o desenvolvimento institucional das duas instituições.

Na oportunidade, o secretário ouviu do presidente da associação, Moacir de Lima, a pauta de reivindicações da categoria. Entre as reivindicações de melhoria apresentadas no encontro estiveram a reestruturação da SRH e da Sohidra, a elaboração de um novo planejamento estratégico para as duas instituições e a melhoria das condições de trabalho para os servidores.

Após ouvir a pauta da categoria, o secretário agradeceu a confiança depositada na sua gestão e disse estar empenhado em atender todas reivindicações apresentadas. Rennys Frota destacou que a participação dos servidores e a unidade das instituições que formam o sistema de gestão dos recursos hídricos são fundamentais para a obtenção das melhorias.

O secretário informou que todas as reivindicações serão avaliadas, porém esclareceu que algumas pautas apresentadas pela categoria não poderão ser tratadas por conta das vedações impostas pela legislação eleitoral.

Além do secretário e de servidores, participaram do encontro Daniel Sanford e Ramon Rodrigues, secretários adjunto e executivo da SRH, e Leão Montezuma, Superintendente da Sohidra.

Outro encontro entre a associação dos servidores e o secretário dos recursos hídricos, Rennys Frota, deverá acontecer no próximo dia 23 de julho.

Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH)

Assessoria de Comunicação

Leonardo Meireles E. de Souza