Sistema SRH fará Arraiá da Integração

13 de junho de 2011 - 13:35

SISTEMA SRH FARÁ ARRAIÁ DA INTEGRAÇÃO

O ARRAIA DA INTEGRAÇÃO, que vai reunir dirigentes e servidores/colaboradores  do Sistema SRH – Secretaria, Sohidra e Cogerh, nas comemorações da Festa Junina, no dia 1º de Julho, no Sítio Santa Fé, espera muita participação. A comissão organizadora da festa conta com representantes do Sistema convida a todos a opinar, desde logo, sobre trajes, animações e comes e bebes. Na SRH,  as opiniões devem ser encaminhadas ao Juliano, na Coordenadoria de Gestão dos Recursos Hídricos.

O expediente naquele dia, uma sexta-feira, será normal para quem não irá para a festa, e a dispensa do ponto se dará aos participantes ou  interessados/inscritos já a partir das 11 horas, quando estarão tomando um transporte para o local da animação, uma propriedade do Secretário César Pinheiro, que providenciou um animado congraçamento, com a ornamentação para o evento. O transporte vai garantir retorno dos servidores à Secretaria, antes do final do expediente.

Secretaria e vinculadas vão disponibilizar o transporte de seus servidores, com saída e chegada na própria instituição. Daí a necessidade de uma confirmação, o mais rápido possível, para garantir que tudo seja providenciado. No Santa Fé barracas com comidas típicas, aluá, vatapá e bolos estarão acessíveis a todos os presentes, que devem arcar com suas despesas no que tange a outras bebidas e comidas a serem servidas no local.

Tudo precisa ser bem dimensionado para que vocês se divirta melhor na confraternização e que ela seja a mais animada e proveitosa, o que exige sua confirmação o mais rápido possível. Por isso, confirme sua presença de imediato com o setor de comunicação, no ramal  4056.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 13/06/2011