Sorteios e almoço encerraram a Confraternização de Natal da SRH

26 de dezembro de 2012 - 13:22

As cestas Básica e de Natal, conferidas a cada um dos servidores/colaboradores, e os presentes dos padrinhos/madrinhas entregues ainda durante a semana, na sede da Secretaria, no Cambeba, foram alguns dos atos que ajudaram a animar a programação festiva da Confraternização de Natal deste ano, que culminou com o almoço festivo entre os dirigentes e servidores/colaboradores da Secretaria dos Recursos Hídricos.

A tradicional festa natalina dos que fazem a SRH aconteceu a partir do meio dia de sexta-feira última, dia 21, na Churrascaria Picanharia, da avenida Washington Soares, com o sorteio de valiosos brindes entre todos os presentes. O Secretário Adjunto, Daniel Sanford Moreira, presidente da COGERH, Francisco Rennys, o técnico Antônio Treze de Melo e integrantes da SOHIDRA também marcaram presença ao acontecimento natalino.

Na abertura do encontro falou o Secretário Cesar Augusto Pinheiro que expressou o congraçamento com que se houveram todos os quantos fazem o Sistema SRH – Secretaria e vinculadas COGERH e SOHIDRA –, durante o ano que se finda, ressaltando “o trabalho de cada um e os resultados alcançados no todo da Secretaria no ano que termina”. Desejou a todos “um Natal de felicidades e um Ano Novo repleto de alegria e continuados êxitos”. Por outro lado, justificou a ausência de Dona Sílvia Pinheiro, sua esposa, que por questão de saúde não pôde comparecer às festividades natalinas da SRH neste ano, festividades que ela sempre prestigiou nos anos anteriores.

A presidente da ASRH-Associação dos Servidores da SRH, Fernanda Demes, congratulou-se, de igual forma, com todos os colegas presentes que reconheceram agradecidos pela realização da festa, tradicional iniciativa da entidade. A alegria musical da confraternização ficou a cargo da Banda Pintinho do Limoeiro, especialmente contratada pela ASRH.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 26/12/2012