SRH conquista seis medalhas, cinco de Ouro e uma de Prata

25 de outubro de 2012 - 13:33

 

A participação dos atletas da Secretaria dos Recursos Hídricos nas competições esportivas da Semana do Servidor Público, que terminará amanhã, dia 26, rendeu para a SRH nada menos do que seis medalhas campeãs, sendo cinco medalhas de Ouro e uma de Prata nas modalidades de Arremesso de Peso, Tênis de Mesa, 100m rasos, 400m rasos e Corrida de Revezamento 4x100m.
Na condição de grande campeão da Semana do Servidor está o servidor José Gledson de Oliveira da Pascoa, da UGP-Unidade de Gerenciamento de Projetos da SRH, que conquistou três medalhas de Ouro: a primeira na Corrida de 100 metros rasos; a segunda em 400 metros e a terceira medalha na Corrida de Revezamento de 4 x 100 metros.

O atleta servidor Willames Yano, da área de Desenvolvimento da Célula de Informática da SRH, conquistou a Medalha de Prata na modalidade esportiva Arremesso de Peso, com lançamento de peso que atingiu 10 metros e 35 centímetros à distância.

A atleta Tuany Passos Rodrigues, integrante da equipe de servidores/colaboradores da Coordenadoria de Gestão dos Recursos Humanos da SRH, conquistou a Medalha de Ouro na competição Tênis de Mesa. Nos dois últimos anos Tuany foi vencedora de medalhas em outras modalidades de esportes da Semana do Servidor.

O atleta João Bosco Alexandre da Costa, da área de Desenvolvimento da Célula de Informática da SRH, é campeão em Medalha de Ouro, na modalidade de Corrida com Revezamento à Distância de 4 por 100 metros.

Vale salientar que o atleta Gledson Oliveira também ganhou Medalha de Ouro, na última semana, sendo Campeão cearense na Corrida de 100 e 400 metros, competição havida na Unifor-Universidade de Fortaleza. Com isto, ele se acha convocado, desde já, a integrar a equipe que vai representar o Brasil no Sulamericano a ser realizado em Arequipa, no Peru, de 09 a 19 de novembro próximo, nas modalidades de 100, 200, 400 metros e em 4 x 100 e 4 x 400 metros.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 25/10/2012