SRH debate o PPA Participativo e Regional

30 de junho de 2011 - 08:01

A convite do Governo do Estado, o Secretário Adjunto, Daniel Sanford Moreira, da Secretaria dos Recursos Hídricos, participa, hoje, dia 30, em Sobral, juntamente com o Vice-Governador Domingos Filho e do Secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, dos estudos e debates na Oficina do PPA (Plano Plurianual) Participativo e Regional. O encontro será realizado das 8 às 14 horas e terá lugar no Centro de Convenções de Sobral.

Daniel Sanford Moreira, que lamenta não poder participa do Arraiá da Integração, amanhã, no Sítio Santa Fé, Município de Eusébio, deverá permanecer na cidade sobralense, por todo o dia de amanhã, 1º de julho, porquanto terá que representar a SRH na 8ª Reunião Extraordinária do Comitê de Bacia Hidrográfica do Acaraú, que implementa, no momento, a chamada Operação do Vale do Acaraú. A reunião será realizada na Casa da Cultura, no centro de Sobral.

O encontro do CBH do Acaraú, que será dirigido pelo seu presidente Marcio Cavalcante, fará discussão preliminar sobre a possibilidade de trabalhar como sistema integrado do Vale do Acaraú, os açudes Araras, Taquara e Jaibaras. Outros importantes temas também estarãoem discussão pelos participantes.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 30/06/2011