SRH inicia Programa de Gesstão de Procesos

9 de agosto de 2010 - 13:12

 

Sob a coordenação da Orientadora Fátima Montezuma, da Celula Administrativa-ACDM da Coordenadoria Administrativo-Financeira-COAF, a Secretaria dos Recursos Hídricos realiza a implantação do Programa de Gestão de Processos(PGEPRO), destinado a promover novos rumos administrativos para a SRH. “Trata-se de um trabalho de extrema importância para todos Nós, por isso a Secretaria encontra-se comprometida com o seu resultado, tendo em vista os avanços e a continuidade de modernização da gestão na Secretaria de Recursos Hídricos”, afirma o Secretário Cesar Pinheiro em carta circular a todos os funcionários da SRH.

Explica o titular da SRH, no mesmo comunicado, que a “Secretaria de Recursos Hídricos comprometida com as necessidades de melhoria contínua dos seus processos de trabalho contratou o IAG-Instituto de Avaliação & Gestão, consultoria com vasta experiência em gestão de processos, para ajudar na realização do PGEPRO”.

“A partir de então, os Consultores Externos Marcos Lima – Gerente do Projeto e Consultor Sênior – e Marcos Muniz – Consultor Especialista – estarão, juntamente com colaboradores da Secretaria, iniciando as etapas deste relevante Projeto, com cronograma contratado para ser concretizado em três meses”. Conclui o titular da SRH convocando aos colaboradores da SRH a se comprometerem na construção do referido Programa de Gestão de Processos-PGEPRO.

Comunicação Social da SRH

Fort. 08/08/2010