SRH ocupa endereço novo no Cambeba

14 de maio de 2009 - 14:10

Desde o início da semana que toda a administração da SRH-Secretaria dos Recursos Hídricos passou a ser localizada pelo novo endereço, como seja: Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Edifício SEINFRA/SRH, Bairro Cambeba – CEP 60822-325 – Fortaleza-Ceará. Os telefones continuam com os mesmos números – Gabinete (85) 3101.3994 e Fax (85) 3101.4049.

Anteriormente, a SRH ocupava o sub-solo, onde funcionavam a Biblioteca com o GED e Auditório, e o 1º e 2º andares do Edifício SEDUC – Bloco C, Bairro Cambeba, defronte ao novo endereço ou endereço atual. Por seu lado, a SEINFRA-Secretaria de Infra-Estrutura, que funcionava no Edifício da SEPLAG, ainda aqui no Cambeba, passou a ter o mesmo endereço novo da SRH, ocupando o 1º e 2º andares. Detalhando melhor: a administração da SRH ocupa todo o térreo e a SEINFRA o 1º e o 2º andares do Edifício SEINFRA/SRH.

A mudança de ambas as Secretarias implicou na paralisação parcial das redes de comunicação em informática e de telefonia, as quais estão tendo restabelecidas paulatinamente às suas totais atividades, seguindo um esquema administrativo planejado, de modo a não afetar as normais ações internas e externas. A SRH veio realizar sua mudança de prédio após a SEINFRA haver concluída a sua transferência de pertences para o novo endereço.

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 14/05/2009