SRH participa da 6ª edição do Seminário Água Innovation

24 de março de 2023 - 13:24

O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna dos Recursos Hídricos, Ramon Rodrigues, participou da 6ª edição do Seminário Água Innovation, que teve como tema central “Água: negócio, gente e futuro”. O seminário aconteceu o auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC.

O evento realizou uma troca de experiência de especialistas do setor e da iniciativa pública e privada, em um cenário de debate sobre a eficácia dos Recursos Hídricos, Energia Limpa e Acessível, Sustentabilidade e Eficiência Energética. Na programação do evento, o presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, Eduardo Sávio, presidiu um painél para construção de soluções coletivas importantes para consolidação de uma gestão de águas autêntica e contextualizada.

A 6ª edição do Água Innovation reforçou a necessidade da integração de recursos naturais de energia e produção como elementos essenciais para o desenvolvimento do Nordeste, com o avanço na geração de emprego e renda.