SRH participa de debate sobre segurança hídrica com agentes internacionais

24 de novembro de 2020 - 09:41

Possibilitar a troca de experiências entre os países sobre os avanços e desafios para o alcance da segurança hídrica por meio de um adequado gerenciamento de recursos hídricos é o objetivo do 3º Webinário Internacional promovido pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), no âmbito dos projetos com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e o ProfÁgua, programa de mestrado profissional sobre Recursos Hídricos.

O bate-papo será no dia 25 de novembro, quarta-feira, às 10h30 (horário de Brasília) em português, espanhol e inglês, sem necessidade de inscrição,.e será transmitido no Zoom, neste link https://bit.ly/394y894.

As experiências apresentadas pelos palestrantes são oriundas de diferentes realidades, trazendo aspectos e reflexões sobre o tema na Alemanha e no contexto brasileiro, em uma perspectiva nacional e estadual.

Os debatedores deste webinar são: Francisco Teixeira, secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Sérgio Ayrimoraes, superintendente de Planejamento de Recursos Hídricos da ANA, e Lars Ribbe, pesquisador do Instituto de Tecnologia e Gestão de Recursos nos Trópicos e Subtrópicos da Alemanha. A mediação será realizada pela professora do ProfÁgua e da Universidade Estadual do Rio Janeiro, Rosa Formiga.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails eventos@ana.gov.br ou ascom@srh.ce.gov.br