Transposição e agronegócio serão temas de seminário online

4 de agosto de 2020 - 10:03

O secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, participará do painel 01 do Seminário Online Logística e Agronegócio

Visando discutir os impactos da transposição do Rio São Francisco no agronegócio cearense, será realizado um seminário online no próximo dia 12, intitulado Logística e Agronegócio. O evento acontecerá de forma virtual, através da plataforma do Youtube.

O secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, participará do painel 1, que também contará com a presença do secretário executivo do agronegócio da Sedet Silvio Carlos, vice-presidente da Fiec Carlos Prado, diretor geral da Tropical Nordeste Fruit Edson Brok e do deputado e coordenador da Bancada Federal Cearense Domingos Neto. O painel será mediado pelo jornalista e editor de política do Sistema Verdes Mares, Inácio Aguiar.

O tema da transposição será debatido de forma estratégica, com auxílio dos participantes na resolução de desafios do setor, com apresentação de ideais e novos caminhos.

O evento terá duração de dois dias, com diversos temas abordados em 07 painéis. Temas como comércio exterior, escoamento na produção, canais de distribuição e sustentabilidade serão discutidos por especialistas e gestores públicos. As inscrições são gratuitas.

Serviço:

Seminário Online Logística e Agronegócio

Painel 1: Os impactos do agronegócio com a transposição do Rio São Francisco

Data: 12/08/2020

Plataforma: Canal do Youtube do Instituto Future

Inscrições: http://seminarioagroelogistica.com.br/