Homenagenas às Mães da SRH

11 de maio de 2012 - 12:12

 

 

 

Um carinhoso e valoroso texto personalizado, rubricado pelo Secretário Cesar Augusto Pinheiro, e chocolate constituíram-se nas primeiras distinções com as quais a SRH homenageou, logo nas primeiras horas da manhã de hoje, as Mães na chegada delas ao primeiro expediente na Secretaria. Trata-se do caloroso registro antecipado ao Dia das Mães, que transcorrerá domingo próximo, segundo domingo do mês de maio.

 

O texto além de personalizado também traz a foto de família de cada homenageada – marido, mãe e filhos ou só mãe e filho ou filhos, e outras alternativas – num trabalho de admirável dedicação promovida pela coordenadora Fátima Montezuma da Celula Administrativa, da COAFI-Coordenadoria Administrativo-Financeira e desempenho a cargo da funcionária Lorena Pinheiro.

 

Uma faixa com os dizeres “A SRH parabeniza todas as Mães” acha-se afixada em frente ao edificio-sede da SRH, aqui no Cambeba, também ressalta as homenagens.

 

O Secretário Adjunto, Daniel Sanford Moreira, e a Secretária Executiva, Rita de Cassia Rodrigues , de igual modo externaram seus cumprimentos às 40 mães parabenizadas pela SRH.

 

 

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 11/05/2012