Monica é a nova titular da COINF

23 de novembro de 2011 - 17:19

 

O Secretário dos Recursos Hídricos, Cesar Augusto Pinheiro, empossou, às 10 horas de hoje, dia 23, Monica Holanda Freitas na Coordenadora de Infraestrutura-COINF, acumulando com o cargo de Coordenadora da Unidade de Gerenciamento de Projetos-UGP, também da SRH. Substitui a Fernando Ciarlini Teixeira nomeado, no último dia 18, pela Presidente Dilma Roussef, para exercer a Diretoria de Infraestrutura Hídrica do Departamento Nacional de Obras Contra Secas-DNOCS, em Fortaleza, órgão do Ministério da Intergração Nacional.

 

 

Falando na oportunidade, o Secretário Cesar Pinheiro declarou que a dupla ocupação de Monica Holanda é uma decisão sua, por entender que não só estar mantendo servidores da Secretaria nos seus principais cargo mas “estar entregando responsabilidades a uma pessoa competente e capaz de responder a contento”. Ressaltou, porém, que é sabido que a UGP deverá findar suas atividades até o final deste ano, já que o Progerirh II terá concluído suas finalidades no último dia de dezembro próximo. Por outro lado, entende “existir muita afinidade de trabalho e de realizações de projetos de interesse da Secretaria a cargo da UGP e da COINF”. Como havia feito anteriormente, Cesar Pinheiro voltou a solicitar de todos quantos fazem as duas coordenadorias o apoio às ações conjuntas UGP e COINF.

 

POSSE

 

Ao ato de posse, que aconteceu na Sala de Reunião da SRH, compareceram os integrantes das equipes técnicas, consultores e servidores/colaboradores das duas Coordenadorias(UGP e COINF). Na ocasião, Monica Holanda solicitou o apoio de todos para a continuidade das normais realizações de trabalho de ambos setores da Secretaria. Ressaltou a existência de uma complementariedade das ações exercidas, numa “dinâmica mais leve” pela UGP e COINF na concretização dos projetos de responsabilidade da SRH.

 

No ensejo, Monica Holanda sugeriu ao titular da SRH para que toda a equipe que hoje faz a UGP venha a ser integrantes de um escritório de projetos, oportunamente reclamado pelo desempenho e crescente ddimensionamento da Secretaria. E destacou que a UGP já se preocupa com os projetos Cinturão de Águas e SWAP para a partir do próximo ano.

 

 

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 23/11/2011