Quadrilhão animou o Arraiá da Integração

4 de julho de 2011 - 07:47

 

 

 

 

 

Um “quadrilhão”, que misturou dirigentes e colaboradores do Sistema SRH – Secretaria, Cogerh e Sohidra – foi uma das atrações do Arraiá da Integração, realizado na sexta-feira passada, no Sítio Santa Fé, no município do Eusébio. Animado por uma banda de Forró do Sertão, o festejo do São João ocorreu em meio a uma decoração voltada puramente para motivações juninas como balões, fogueira, arranjos e enfeites com figuras caipiras e, logicamengte, comidas típicas com bolos de pé de moldeque, carimã, batata doce, paçoca, vatapá além de espetinhos de carne de gado, refrigerantes e outras bebidas.

 

O ambiente foi enaltecido, ainda mais, pela presença do Secretário Cesar Augusto Pinheiro e sua esposa, dona Silvia, da Secretária Executiva da SRH, Rita de Cassia Rodrigues, Presidente José Coelho Teixeira e demais diretores da Cogerh, Superintendente Leão Montezuma e diretores da Sohidra, além de coordenadores e diretores do Sistema SRH e grande participarção dos colaboradores dos mesmos três órgãos.

 

A iniciativa para realização do festivo encontro foi dos dirigentes das entidades que congregam os colaboradores, ou seja, das três associações que reúnem os funcionários do Sistema SRH, numa natural busca pela integração. Daí o nome Arraiá da Integração.

 

A festa do Arraiá da Integração, que teve início ao meio dia do último dia 1º de julho corrente, alegrou a todos durante por toda a tarde da sexta-feira e começo da noite no Santa Fé, gentilmente cedido pelo seu proprietário, doutor Cesar Augusto Pinheiro. Objetivou, de um lado, festejar dignamente a tradicional festa do São João e, de outro, unir a todos quantos fazem o Sistema SRH, promovendo a integração social e funcional da Secretaria, Cogerh e Sohidra, no que todos concordam e contribuem para tanto, conforme ficou demonstrado neste festivo encontro.

 

Assessoria de Imprensa da SRH

Fort. 04/07/2011